Métodos de entrega das encomendas da loja
A entrega poderá ser realizada em mãos na zona de Aveiro ou arredores, para entregas fora do nosso perímetro, será acrescido o valor de deslocação.
Todas as encomendas para Portugal continental fora da nossa área de atuação são enviadas pela nossa transportadora ou CTT e para as Ilhas pelos CTT em correio registado. Após o pagamento da encomenda, esta começa a ser processada e posteriormente enviada.
Assim que a encomenda for enviada, é encaminhado um link com o respetivo código de rastreio.
Prazo de envio após o pagamento da encomenda: 3-7 dias úteis. Depois de enviado demora entre 24/48h a chegar ao destinatário.
O valor de envio varia mediante o peso/volume e localização da descarga da encomenda, solicite orçamento através do nosso e-mail principal (geral@artespace.pt).
Trocas e devoluções
Se pretender efetuar alguma troca ou devolução, entre em contato connosco através do nosso email institucional, num prazo de 14 dias após receber o produto. No email, deve constar o número da encomenda, o nome do cliente e as fotos do produto.
A peça tem de ser devolvida na sua embalagem original com todos os componentes que esta continha e sem indícios de uso. Caso o seu pedido seja aceite por nós, os portes de envio (seja de troca ou de devolução) são a cargo do cliente.
A ArteSpace reserva o direito de não efetuar trocas de produtos personalizados pelo consumidor.
Encomendas danificadas
Se a peça chegar danificada entre em contato connosco. No email deve constar: o número máximo de fotos do artigo danificado, do estado da embalagem fechada, do enchimento que consta na caixa e o número do pedido.
Após a receção do produto tem o prazo de 24h para entrar em contato connosco.
Em todas as encomendas está incluído um cartão de recomendações que deverá reger-se quando utilizar as suas peças. Tal como em todos os produtos está descrito o que não pode fazer ao utilizar os seus produtos.
Caso a peça seja danificada por não utilizar de forma correta, a ArteSpace não se irá responsabilizar por esses danos.
Cancelamento de encomendas
O Cliente poderá efetuar o cancelamento da encomenda até esta começar a ser processada.
Caso o consumidor deseje cancelar a encomenda, após esta já ter sido processada, deverá reger-se pelas indicações fornecidas na aba “Trocas/Devoluções”.
Para tal deve, através do email fazer esse pedido com a seguinte informação: número de encomenda e respetivo nome.
Os custos decorrentes do cancelamento da encomenda, são suportados pelo cliente.
Caso não efetue o pagamento da sua encomenda, esta será cancelada automaticamente após 24h por falta de pagamento.
A ArteSpace reserva o direito de não processar encomendas, caso seja verificada alguma anomalia nos dados fornecidos como também alguma fraude cometida pelo cliente.
Nesse caso, a ArteSpace reserva o direito de não efetuar o reembolso da encomenda bem como o seu processamento.
O reembolso da encomenda é feito pelo método de pagamento utilizado pelo cliente.